sábado, 16 de abril de 2011

MarcusSoon no DFB 2011


asctbthnyjmj

Sobre a Marca

A “MARCUSSOON“ foi criada em 2002 pela dupla de estilistas Marcus e Soon com a proposta de um trabalho de moda autoral, e integra o line-up oficial do DragãoFashion desde 2004.

Marcus Marquetti, Brasileiro de Blumenau, é formado pelo Instituto Europeu di Design em Milão-Itália (I.E.D) como Fashion Designer, desde 1998.

Sang Soon Kim, Sul-Coreana de Seul, é formada pela Kon-Kuk University-Seul, em 1994 e pelo I.E.D. Milão na Itália como Fashion Designer, em 1998.

Residiram em Milão, no período entre 1994 a 2001, estudando e trabalhando na área de moda.

No Brasil desde 2001, Marcus e Soon foram estilistas, diretores de criação e consultores de marcas e empresas como Colcci, Hering, Naguchi, Dudalina, Senai, entre outras, e prestam consultorias na criação da identidade de marcas de moda e desenvolvimento de coleções...

Atualmente dedicam-se ao trabalho no atelier da MarcusSoon e à sua recém-criada marca “H.A.N.D. – Have a Nice Day“.

Contato:

Alameda Rio Branco, 28 - Blumenau - SC
Tel: + 55 47 33220848 - studiomarcussoon@gmail.com

Alguns cliques de MarcusSoon:













A edição ocorre por texturas. Cores como bege, preto, dourado e azul. Muito volume. Peças que remetem às bailarinas. Muito brilho. Mistura de várias texturas. Sobreposições. Longos, curtos, calças. Mistura de estampas em um mesmo look. As silhuetas que mais se repetem são em forma de A e V, devido o volume concentrado nas áreas do ombro e quadril. Sapatos estilo Melissa, de plástico. Algumas galochas cobertas por lantejoulas. Não há objetos de cena. A trilha sonora é um mix de instrumental, batucada e música clássica. No make, a boca foi diminuída e lembra bocas de boneca, com batom coral quase vermelho. Os olhos aparecem pintados de azul. O hair vem preso em coque para cima com enfeite.

Parabéns, MarcusSoon!

Moda é Cultura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...