sábado, 16 de abril de 2011

Joiola no DFB 2011

Sobre a Marca

A marca nasceu em 2006 com o propósito de vestir garotas cosmopolitas, modernas e atualizadas.

Idéia primordial, acompanhar o ritmo frenético do mercado fast fashion ao atender o desejo de consumo desse público.

Assim, a marca desenvolve um produto bastante compatível com esse dia-a-dia. Uma roupa fácil de usar, tratar e mixar. Assim, as peças Joiola são feitas para serem usadas de diversas maneiras.

É o conceito “uma peça, vários looks” que proporciona uma compra acertada e possibilita um ótimo exercício de styling. A marca também oferece fragrância exclusiva - Joiola Body Splash e linhas específica de produtos, como a Joiola Nap com belas roupas de dormir.

De lá pra cá, a marca tem experimentado um crescente desenvolvimento no design e qualidade de seus produtos, assim como a ampliação de seus negócios.

Esse ano de 2011 significa muito para a marca que começa seu plano de expansão e franquias.

Contatos:

Contato comercial: comercial@joiola.com.br
Blog: www.sou+joiola.com.br
Site: www.joiola.com.br
00 55 85 3224.9633 – loja conceito (Fortaleza-CE)
00 55 85 3032.6008 – loja Dom Luís (Fortaleza-CE)

Release da Coleção "Cipós"

Os cipós nascem e já se entrelaçam...

Assim como o nascer dos tecidos;

ganham corpo a partir do entrelaçamento de seus fios;

formam sua verdade.

É a arte do caminho percorrido.

O caminho do entrelaçar...

Que nos encanta, nos amarra e nos une;

na beleza de suas voltas e contornos.

Fluidez sólida, leveza concreta.

Antagonismos, talvez...

A coleção JOIOLA vem crua, verdadeira, real. As cores passeiam pelos pastéis, nudes e verdes foscos. Um clima de floresta, celulósico. Fibras naturais, pureza de materiais e respirabilidade.

Estampas exclusivas desenham um mix de folhagens. Jeans marmorizados retratam sombras; sobreposições de galhos e arbustos. O cenário é intimista, infinito.

E nessas curvas das curvas a história se desenha...

E nessas voltas e entre voltas a vida é esculpida.

Cipós...

Ficha Técnica:

Direção executiva e de marketing: Lara Romcy
Direção criativa: Iorrana Aguiar
Direção administrativa: Érico Romcy

Alguns cliques da Joiola em seu primeiro desfile no Dragão Fashion Brasil 2011:














A edição do desfile ocorreu por cores, estampas e texturas. Cores como azul, bege, laranja, estampas em tons neutros, outras em azuis. Longos e curtos. Pouco volume. Mistura de texturas em alguns looks. Um pouco de anos 70 na modelagem. Caimento bem flúido em algumas peças. Jeans em shorts e saias. Pregas. Cintura marcada. Transparência com rendas. Algumas sobreposições. As silhuetas que mais se repetem são em forma de I e A. Acessórios como rasteiras amarradas, colares de tecido e corda, sapatilhas. Um dos poucos desfiles que se preocupou com cenário, trazendo um portal feito de cipós. A trilha veio suave e feminina, bem como a atitude, que variava entre séria, suave, doce e delicada. O make vem bem leve, com um coral suave na boca. O hair vem com cabelos soltos, lisos, partidos ao meio.

Fico muito feliz em ver que marcas que nasceram aqui estão crescendo e se dando tão bem.

Parabéns, Joiola!

Moda é Cultura!

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