terça-feira, 28 de junho de 2011

Ser brasileiro está na Moda?!

A última campanha da marca Dolce & Gabbana está provando que ser brasileiro está na Moda. Basta dar uma olhadinha nas modelos Alessandra Ambrósio, Isabeli Fontana e Izabel Goulart.


Não apenas ser, bem como transmitir a identidade de ser brasileiro.

Sabe aqueles trabalhos manuais super trabalhosos, que, geralmente, são produzidos no Nordeste e que não recebem a devida atenção por estarem atrelados ao regionalismo?

Pois é. 

A Dolce & Gabanna se utilizou do nosso regionalismo e está fazendo muito sucesso.

Sucesso porque as brasileiras são lindas, o trabalho manual é riquíssimo e porque é Dolce & Gabanna.

Entristece bastante perceber que temos algo valioso em nossas mãos e não nos aproveitamos disso para crescer e que nossa identidade só recebe o devido reconhecimento quando uma marca do exterior dita como Moda.

Obrigada, Dolce & Gabbana.

Talvez, agora os trabalhos manuais regionais passem a valer o que merecem.

Eis algumas imagens da Campanha:









Moda é Cultura! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...