A Moda sempre se utiliza de referências no momento da criação e, às vezes, não consegue chamar a atenção do consumidor apenas com produtos, tendo que vir a se utilizar de anúncios publicitários que façam com que o público enxergue sua marca.
Porém, não é sempre que as Marcas acertam nesse "apelo", trazendo, porventura, anúncios apelativos, grosseiros, vulgares ou até mesmo violentos.
Como é o caso dos anúncios abaixo:
Unit - apelo sexual
Anúncio Francês de combate à AIDS
Dolce & Gabbana - apelo sexual
PETA - apelo sexual
Toyota - Violência
Lilica Ripilica - Sensualidade Infantil
As marcas devem procurar inovar, pois quem inova está à frente de seu tempo e acaba ditando Moda, porém, antes de aplicar inovações avassaladoras, deve haver uma pesquisa prévia para que algo que deveria trazer avanço não tenha o efeito contrário.
Moda é Cultura!
Nenhum comentário:
Postar um comentário