Manequins com poses incomuns, rostos famosos e corpos de verdade?!
O manequim é uma das ferramentas de maior poder persuasivo que compõe as vitrinas.
Alguns estão surgindo com dedos articulados, pés flexíveis e até de salto alto.
Os novos manequins surgem com a finalidade de modernizar as vitrinas e atender aos anseios de consumidores exigentes.
O manequim deve ser a cara da marca e transmitir sua identidade. De que adianta uma vitrina bem composta se o personagem é arcaico?
Como você conseguiria se imaginar na roupa que aquele manequim sem graça está vestindo? Você se sentiria convidada a entrar?
Não sei...
Acredito que exclusividade e personalidade são a bola da vez. Empresas que apostam em crescimento estão colhendo seus frutos.
A Disney Store possui meninos voando pendurados no teto e meninas que fazem reverência. A Nike acrescentou 35 poses atléticas.
Porém, como tudo na vida, tem sua desvantagem. Os preços não são muito convidativos, variando entre US$ 400 e US$ 1.200.
O investimento deve ser bem analisado antes de apostar fundo nessa nova ideia, mas apostar em inovações quando se busca um diferencial é sempre uma boa escolha.
Moda é Cultura!
Nenhum comentário:
Postar um comentário