segunda-feira, 27 de junho de 2011

Manequins com personalidade?!

Manequins com poses incomuns, rostos famosos e corpos de verdade?!


O manequim é uma das ferramentas de maior poder persuasivo que compõe as vitrinas.

Alguns estão surgindo com dedos articulados, pés flexíveis e até de salto alto.

Os novos manequins surgem com a finalidade de modernizar as vitrinas e atender aos anseios de consumidores exigentes.

O manequim deve ser a cara da marca e transmitir sua identidade. De que adianta uma vitrina bem composta se o personagem é arcaico?

Como você conseguiria se imaginar na roupa que aquele manequim sem graça está vestindo? Você se sentiria convidada a entrar?

Não sei...

Acredito que exclusividade e personalidade são a bola da vez. Empresas que apostam em crescimento estão colhendo seus frutos.

A Disney Store possui meninos voando pendurados no teto e meninas que fazem reverência. A Nike  acrescentou 35 poses atléticas.

Porém, como tudo na vida, tem sua desvantagem. Os preços não são muito convidativos, variando entre US$ 400 e US$ 1.200.

O investimento deve ser bem analisado antes de apostar fundo nessa nova ideia, mas apostar em inovações quando se busca um diferencial é sempre uma boa escolha.

Moda é Cultura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...