Se você vai a um estabelecimento comercial e é mau atendido você tem vontade de voltar?
Você indica esse estabelecimento para seus amigos?
Hoje, quem está iniciando no Mercado ou quem já está estabelecido, deve se preocupar bastante com a satisfação de seu cliente em seu ponto de venda.
Tratá-lo bem, com presteza, gentileza e cordialidade nunca é demais.
E é sobre isso que Osvaldo Rodrigues falará amanhã na Livraria Cultura de Fortaleza a partir das 19h.
A palestra tem como público-alvo profissionais de varejo, atendimento, vendas, supervisão, marketing, entre outros que se interessam sobre o assunto.
Afinal, hoje, nenhum produto pode ser tratado como único, o consumidor tem uma infinidade de opções em produtos e locais de compra e o bom atendimento é crucial na hora da escolha.
A palestra é gratuita!
Vale a pena conferir!
Moda é Cultura!
Você indica esse estabelecimento para seus amigos?
Hoje, quem está iniciando no Mercado ou quem já está estabelecido, deve se preocupar bastante com a satisfação de seu cliente em seu ponto de venda.
Tratá-lo bem, com presteza, gentileza e cordialidade nunca é demais.
E é sobre isso que Osvaldo Rodrigues falará amanhã na Livraria Cultura de Fortaleza a partir das 19h.
A palestra tem como público-alvo profissionais de varejo, atendimento, vendas, supervisão, marketing, entre outros que se interessam sobre o assunto.
Afinal, hoje, nenhum produto pode ser tratado como único, o consumidor tem uma infinidade de opções em produtos e locais de compra e o bom atendimento é crucial na hora da escolha.
A palestra é gratuita!
Vale a pena conferir!
Moda é Cultura!
Nenhum comentário:
Postar um comentário