quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Vamos à Feira?!

Para mostrar que não são apenas Marcas Nacionais que cometem deslizes, algumas Marcas Internacionais também aderiram à tendência Tropicalismo de forma nada criativa.

Marcas de conceito, que possuem um nome a zelar e fazem peças Must Have, fazendo a cabeça de fashionistas do mundo todo, devem tomar muito cuidado ao lançar ou aderir a uma tendência.

A penúltima campanha de Dolce & Gabbana foi belíssima, com muito Richilieu e modelos brasileiras.




A Coleção Ready-to-Wear Spring 2012 de Dolce & Gabbana tinha tudo para continuar arrasando, afinal, é Dolce & Gabbana. Confira algumas imagens:


Berinjelas, Cebolas, Tomates e Pimentões?

A Moda virou feira? Ouvir as pessoas admirarem tamanha falta de criatividade só porque é Dolce & Gabbana?

Vamos ter um pouco de noção, bom senso e criatividade, por favor.

O pior é que já virou Moda e as Vítimas da Moda já estão loucas ligando e reservando seus modelitos "Feira" para esbanjar a Marca na estação.

Infelizmente, o Ciclo da Moda funciona desta forma: Europa lança, resto do mundo "se inspira".

Temos que lutar por uma Identidade de Moda Brasileira.

Moda é Cultura!

2 comentários:

  1. não consegui gostar dessa tendência

    tenho uma bolsa com estampa de babaninhas que ganhei de presente, quem disse que tenho coragem de usar?

    rsrs

    ResponderExcluir
  2. Carlinha, pra mim essa tendência foi mais uma tentativa da Moda de lucrar com a necessidade dos outros de serem vítimas da moda.
    Bjo!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...