segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

A Colcci está mudando?!

Perigo!

Estaria a Colcci tentando acompanhar o amadurecimento de seu público-alvo?

É mais interessante para uma marca fazer pesquisas e estar sempre inserida na categoria de estilo de vida de seus consumidores ou tentar evoluir com seu público?

Temos o exemplo nacional da marca Zoomp, que, na tentativa de não se tornar obsoleta no mercado, resolveu apostar no amadurecimento de seu consumidor.

Mudar o perfil de uma marca é algo bem arriscado e só deve ser feito caso haja pesquisa séria e concreta afirmando ser esta a melhor opção a ser seguida.

Não sei ao certo o que aconteceu para a Zoomp falir, mas a Colcci precisa se cercar de muita pesquisa e ter muita certeza do que está fazendo para não ir no mesmo rumo.

"Colcci, Moda jovem com atitude" não foi o que observamos nas pasarrelas do SPFW Inverno 2012, e sim, elegância, seriedade, comprimentos mais comportados. A marca vem inserindo a seriedade aos poucos em suas últimas coleções.


Foram poucas as peças curtas, características do estilo da marca. E, mesmo quando utilizadas, vinham acompanhadas de sobreposições que tornavam a composição mais séria e elegante.


A menina Colcci, aparentemente, está se transformando em uma mulher bem elegante.

Tomara que seja a melhor aposta para a marca.

Moda é Cultura!

4 comentários:

  1. Nunca gostei do estilo da Colcci. Fui em uma loja da marca aqui em Fortaleza e as peças são 1000x mais atraentes do que as desfiladas.
    Parabéns pelo blog! <3

    ResponderExcluir
  2. Isso acontece na grande maioria das marcas, Lucas. Elas selecionam o que há de mais conceitual para as passarelas.
    Sem dúvidas, concordo com vc, as peças nas lojas são muito mais interessantes!
    Obrigada, Lucas!

    ResponderExcluir
  3. Post excelente! ;)
    E, particularmente, eu curti esse novo estilo da Colcci! Tomara realmente que as consumidoras da marca tb curtam, né?

    Beijos
    http://manualfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, Marília!
    Sem dúvidas, se a marca continuar seguindo novas diretrizes, ou ela agrada as consumidoras da marca ou troca a categoria de consumidoras.
    Parabéns pelo sue blog!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...