Esta semana, comentei sobre a Colcci estar mudando e falei sobre os riscos de uma marca fazer esse tipo de aposta.
Na ocasião, aproveitei e comentei sobre a falência da Zoomp.
Grande notícia!
O novo responsável pela Assessoria de Imprensa da marca Zoomp, Bruno Aires, entrou em contato comigo por e-mail e me enviou o mais recente material de divulgação da marca, confiram:
Não deixei a oportunidade passar, aproveitei para tirar algumas dúvidas que tinha a respeito da marca.
Perguntei ao Bruno quem é o público-alvo da Zoomp hoje e se a proposta da divulgação é um recomeço para a marca, uma tentativa de trazer a marca forte novamente.
Eis a resposta do Bruno:
"Na verdade, o público-alvo da ZOOMP continua sendo
os jovens e adultos que buscam seu próprio estilo, seja ele
alternativo, urbano, vanguardista. O que a marca quer é ter sempre
aquele jeans perfeito e apropriado para qualquer ocasião, seja uma
reunião com os amigos, uma simples ida ao shopping ou uma festa
badalada".
O Bruno explicou que "a ZOOMP nunca deixou de
produzir, mas a quantidade diminuiu nos últimos anos e com isso caiu
também a sua inserção na mídia".
Ele foi chamado para divulgar as novidades e
ações da ZOOMP a partir de agora.
Eis o Perfil da marca Zoomp:
"Sucesso desde a década de
70, a grife de roupas e acessórios ZOOMP soma 45 milhões de calças jeans
vendidas, em 37 anos de qualidade e originalidade. Com uma definição de
estética que mostra como é possível ser selvagem e urbano, contemporâneo e
vanguardista, a marca conquistou milhares de adeptos em todo o Brasil. A
empresa, que foi líder de mercado entre as classes A e B até o início dos anos
2000, está presente em todas as regiões brasileiras e abastece atualmente duas
lojas próprias, 4 outlets, 4 franquias e 600 multimarcas, divididas em 447
municípios.
O logotipo em forma de
raio, criado para sintetizar o poder e a inovação, simboliza a força da marca
que já teve como representantes nas passarelas brasileiras modelos reconhecidas
internacionalmente, como Gisele Bündchen e Naomi Campbell. A ZOOMP emprega
atualmente cerca de 140 funcionários e mantém 60 fornecedores ativos, entre
fabricantes de jeans, malharias, camisaria, tricô, tecidos diferenciados e
acessórios variados. O fornecimento para as multilojas é responsável por 70% do
faturamento anual da grife, com destaque nas grandes capitais, como São Paulo,
Porto Alegre, Florianópolis, Salvador e Brasília".
Parabéns pelo trabalho, Bruno.
Se você não conhece a Zoomp, clique aqui.
Moda é acompanhar a História das marcas de nosso país e aprender com elas.
Moda é Cultura!
ADOREIIIIII A MUDANÇAS!!
ResponderExcluirbjos
wwwblogdacy.blogspot.com
Beijos, Cy!!!!
ExcluirAmei o post. :)
ResponderExcluirVem conhecer o nosso blog também :)
Beijos, S.
Que bom q vc curtiu!!!
ExcluirConheci seu blog, parabéns por compartilhar um pouco do seu mundo!
Beijos!!!