quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Notícias da Zoomp!

Esta semana, comentei sobre a Colcci estar mudando e falei sobre os riscos de uma marca fazer esse tipo de aposta.

Na ocasião, aproveitei e comentei sobre a falência da Zoomp.

Grande notícia!

O novo responsável pela Assessoria de Imprensa da marca Zoomp, Bruno Aires, entrou em contato comigo por e-mail e me enviou o mais recente material de divulgação da marca, confiram:


Não deixei a oportunidade passar, aproveitei para tirar algumas dúvidas que tinha a respeito da marca.

Perguntei ao Bruno quem é o público-alvo da Zoomp hoje e se a proposta da divulgação é um recomeço para a marca, uma tentativa de trazer a marca forte novamente.

Eis a resposta do Bruno:

"Na verdade, o público-alvo da ZOOMP continua sendo os jovens e adultos que buscam seu próprio estilo, seja ele alternativo, urbano, vanguardista. O que a marca quer é ter sempre aquele jeans perfeito e apropriado para qualquer ocasião, seja uma reunião com os amigos, uma simples ida ao shopping ou uma festa badalada".

O Bruno explicou que "a ZOOMP nunca deixou de produzir, mas a quantidade diminuiu nos últimos anos e com isso caiu também a sua inserção na mídia". 

Ele foi chamado para divulgar as novidades e ações da ZOOMP a partir de agora.

Eis o Perfil da marca Zoomp:

"Sucesso desde a década de 70, a grife de roupas e acessórios ZOOMP soma 45 milhões de calças jeans vendidas, em 37 anos de qualidade e originalidade. Com uma definição de estética que mostra como é possível ser selvagem e urbano, contemporâneo e vanguardista, a marca conquistou milhares de adeptos em todo o Brasil. A empresa, que foi líder de mercado entre as classes A e B até o início dos anos 2000, está presente em todas as regiões brasileiras e abastece atualmente duas lojas próprias, 4 outlets, 4 franquias e 600 multimarcas, divididas em 447 municípios.  

O logotipo em forma de raio, criado para sintetizar o poder e a inovação, simboliza a força da marca que já teve como representantes nas passarelas brasileiras modelos reconhecidas internacionalmente, como Gisele Bündchen e Naomi Campbell. A ZOOMP emprega atualmente cerca de 140 funcionários e mantém 60 fornecedores ativos, entre fabricantes de jeans, malharias, camisaria, tricô, tecidos diferenciados e acessórios variados. O fornecimento para as multilojas é responsável por 70% do faturamento anual da grife, com destaque nas grandes capitais, como São Paulo, Porto Alegre, Florianópolis, Salvador e Brasília". 

Parabéns pelo trabalho, Bruno.

Se você não conhece a Zoomp, clique aqui.

Moda é acompanhar a História das marcas de nosso país e aprender com elas.

Moda é Cultura!

4 comentários:

  1. ADOREIIIIII A MUDANÇAS!!

    bjos

    wwwblogdacy.blogspot.com

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  2. Amei o post. :)
    Vem conhecer o nosso blog também :)
    Beijos, S.

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    Respostas
    1. Que bom q vc curtiu!!!
      Conheci seu blog, parabéns por compartilhar um pouco do seu mundo!
      Beijos!!!

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