sexta-feira, 6 de maio de 2011

Plus Size Fashion Fortaleza


Com o Slogan "Sensualidade não tem tamanho", dia 11 de maio de 2011, no The Club Music (Av. Carlos Jereissati, 1600, Aeroporto), finalmente, acontecerá um Evento de Moda voltado para o Plus Size, o Plus Size Fashion Fortaleza.

Marcas como Piff Lingerie, Estilo G, Sem Código, Zigg Brasil e Baiocco promoverão o desfile direcionado ao público plus size, tão carente de informação de moda aqui em Fortaleza.

Com o tema “Pedras pra que te quero”, o PLUS SIZE FASHION – etapa Fortaleza é sinônimo de glamour, autenticidade e tendências.  Mulheres reais na passarela que amam a vida, a moda e o estilo único de ser.  O tema escolhido vem assinado pela Zigg Brasil que traz diretamente da China as pedrarias que vão fazer o brilho da noite e das roupas de festa. As pedras também serão mostradas no lingerie e nas sandálias rasteiras. Em tudo há brilho na medida certa para esquentar ainda mais o mercado Plus Size.

Com o objetivo de contribuir para incrementar o mercado da moda tamanho G, o evento pretende não só mostrar roupas, mas o desejo de comprar o que realmente lhe vai cai bem, no corpo que você cuida, vive e é feliz.

Maiores informações:

Jack Queiroz – Diretora Artística do PLUS SIZE FASHION – cel: (85) 8750.7982


Silvana Santos – Diretora Executiva do PLUS SIZE FASHION – cel: (85) 9662.7130
Etapa Fortaleza / CE

Vale a pena conferir!

É a novidade por aqui!

Moda é Cultura!

4 comentários:

  1. Olá... muito bom vera divulgação aqui...
    só fazendo uma correção a loja se chama BAIOCCO.
    Obrigada...

    ResponderExcluir
  2. Vejo esses desfiles e fico com uma vontade de participar,sou gordinha tenho 1m e 75cm um rosto que chama atenção,tem alguma agência aqui em Fortaleza??

    ResponderExcluir
  3. Oi Jaque, infelizmente não conheço uma agência de modelos plus size aqui em Fortaleza, mas tenho o contato da assessoria de imprensa do Plus Size Fashion Fortaleza. Vc pode se informar com eles.
    Jean Claude no e-mail jornalistajc@gmail.com
    Bjo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...