quinta-feira, 12 de maio de 2011

Plus Size Fashion Fortaleza - Zigg Brasil


A Zigg Brasil Aviamentos (pedras, metais e tecnologia a laser) é uma das maiores empresas de aviamentos do Norte/Nordeste e esteve presente no Plus Size, sendo a primeira a desfilar, estreando a noite.

O desfile da Zigg começou às 20:20h.

Eis alguns cliques do desfile Plus da Zigg Brasil: 


Trazendo peças em grande maioria nas cores preto e bege, algumas finas, outras em malha ou até mesmo em jeans, com bordados, decotes e fluidez, a Zigg mostrou que seus aviamentos podem sim fazer a diferença na customização de peças que seriam básicas.

O desfile da Zigg não trouxe objetos de cena. A edição ocorreu por cores. A atitude das modelos veio bem sensual. O cabelo, em sua grande maioria, solto. E um make discreto. A silhueta aparece em formas de I, V e A. Acessórios se faziam praticamente desnecessários diante do brilho da Zigg. Os sapatos estavam amarrados de forma um pouco apertada nas pernas das modelos.

Algumas peças muito curtas e justas, porém outras com excelente modelagem, não marcando o corpo Plus, mesmo tendo a cintura marcada. 

A utilização de leggings é sempre uma boa opção, pois devemos buscar valorizar o que temos de melhor. E as modelos Plus, muito bonitas e simpáticas, têm pernas que devem ser valorizadas.

A Zigg Brasil foi responsável por fazer o primeiro desfile da noite brilhar!

Parabéns, Zigg!

Moda é Cultura!

Um comentário:

  1. ESTOU A PROCURA DE PATROCINIO PRO MISS PLUS SIZE NORDESTE E QUERO MUITO PARTICIPAR DO CONCURSO
    SE VC ESTIVER ALGUM ENTERESSE ME PROCURE
    MEU EMAIL MODELOPLUSSIZE@LIVE.COM

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...