quinta-feira, 26 de maio de 2011

3º Concurso de Bolsas de Estudos - Quanta Academia de Artes


A Quanta Academia de Artes de São Paulo em parceria com a Revista Zupi está lançando o 3º Concurso de Bolsas de Estudos para cursos na escola.

São três bolsas de estudos para o Curso de Desenho e uma bolsa para cada curso a seguir: Histórias em Quadrinho, Ilustração, Técnicas de Pintura e Ilustração Digital.

Os cursos acontecem na cidade de São Paulo e todos têm início previsto para agosto de 2011 e término em julho de 2012, ou seja, dá tempo se programar e participar.

Para participar é fácil. Basta preencher a ficha de inscrição que está disponível no site com o regulamento do concurso http://www.quantaacademia.com/escola/concurso_bolsa_desenho.htm e enviar os trabalhos solicitados para o e-mail quanta.concurso.bolsa@gmail.com

O regulamento explica bem que tipo de arte deve ser enviada para concorrer a cada vaga específica de curso. Tudo você encontra no link acima.

Atenção! Os trabalhos só podem ser enviados até 15 de julho de 2011.

Se está entre as suas metas fazer um bom curso nas áreas acima citadas e se você está em São Paulo ou tem disponibilidade de ir até lá por 1 ano, vale a pena participar.

Moda é Cultura!

2 comentários:

  1. Sem dúvidas... Só publiquei pq tenho amigas se formando agora no meio do ano e talvez passem uma temporada por lá.
    Prazer!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...