domingo, 1 de maio de 2011

Concurso Cultural - Você faz a Moda com Trifil


As marcas estão começando a perceber que não é apenas a Imprensa Oficial a grande formadora de opinião. Principalmente na Moda, os Blogueiros vêm sendo peça chave para grandes jogadas de Marketing. Alguns, que são muito famosos, fazem uma marca que nasceu ontem ser altamente reconhecida e desejada hoje graças a seus looks do dia muito bem planejados e cheios de estilo.

A Trifil é uma das primeiras marcas que está lançando um Concurso Cultural para os blogueiros que curtem look do dia e querem ter mais reconhecimento com isso.

Para participar basta tirar uma foto do seu melhor look e se inscrever no site da Trifil até 24 de maio de 2011.

A partir de 26 de maio, todos os looks poderão ser votados.

E a Premiação contemplará os 10 looks mais bem votados e se dará da seguinte forma:

O (a) estudante participante com a foto mais votada recebe o Destaque Trifil com exibição do seu look no site, 20 (vinte) peças Trifil da coleção outono/inverno, receberá convite para o Salão Moda Brasil onde ficará junto aos profissionais da Trifil, receberá antecipadamente peças da coleção Primavera/Verão 2012 e vinte peças da coleção outono/inverno 2011.

O (a) estudante participante que tiver a segunda foto mais votada recebe 10 (dez) peças Trifil da coleção outono/inverno.

Os (as) estudantes participantes que tiverem da terceira a décima foto mais votada recebem 2 (duas) peças Trifil da coleção outono/inverno;

A (o) blogueiras (o) participante com a foto mais votada ganha o seguinte prêmio:

Título de “blogueira consultora de moda da Trifil” para a próxima coleção e 20 (vinte) peças Trifil da coleção outono/inverno.

Se você curtiu a ideia, vale a pena tentar.

Maiores informações no site: http://www.trifil.com.br/voce-faz-a-moda

Moda é Cultura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...