sábado, 12 de junho de 2010

Cinema e Moda Íntima!

Moda Íntima está na Moda!

Isso mesmo, a Lingerie é um dos figurinos mais importantes em alguns filmes. Como fica em grande evidência deve ser impecável.

Eis alguns filmes que se utilizam bastante da Moda Íntima:

The Runaways (2010) é estrelado por Dakota Faning e Kristen Stewart.

Sex and the City (2010), Carrie usa um Corset lilás e cinta-liga por cima de um look.


Nine (2009) é um musical dirigido por Rob Marshall. São mulheres de lingerie com rendas passionais, transparências e plumas!

A Mulher Invisível (2009) é um filme brasileiro onde existe Amanda (Luana Piovan). Nas peças de lingerie há muita paixão, babados e fetiche.

Sr. e Sra. Smith (2005) traz Angelina Jolie, uma das mulheres mais belas e sensuais do momento. Sra. Smith usa muita cinta-liga e corsets que remetem à sensualidade.

Closer (2004) é um filme que aborda a sedução com êxito. A lingerie usada por Natalie Portman é de strippers, com franjas e strass.

Chicago (2002) é um musical que traz como dançarina Catherine Zeta-Jones, que utiliza cinta-liga e transparências em seu figurino.

Moulin Rouge (2001) é um musical com Nicole Kidman, que interpreta um cortesã, utilizando corsets de dançarinas.

Mais uma vez, podemos demonstrar a relação íntima e inseparável da Arte com a Moda. Se há tanta preocupação com figurinos que compõem os filmes, a Moda não é tão insignificante assim, certo?

Os figurinistas fazem um estudo aprofundado da moda de cada época para retratar fielmente nos filmes como tudo acontecia. E a Moda sempre esteve presente.

Moda é Cultura!

Um comentário:

  1. Toda trabalhada no novo layout!
    E os corsets sempre dando sensualidade né?! tudo que há ;]

    bjo bjo

    p.s: se eu fosse tu postava teu presente aqui haha
    adoreeeeeeei ;DDD

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...