sábado, 5 de junho de 2010

Consultoria de Imagem Completíssima!

Para quem nunca ouviu falar em Consultoria de Imagem, não faz a menor ideia do que seja nem para que serve, é só prestar atenção na imagem abaixo.


O serviço de Consultoria de Imagem é bastante utilizado por personalidades famosas, como celebridades, políticos (Dilma Rousseff acima), porém também vem sendo procurado por pessoas comuns como nós, que apenas possuem o desejo de se sentir bem com sua imagem e de passar aquilo que desejam com a mesma.

Dilma mudou o cabelo, preencheu as rugas e não usa mais óculos, aderiu às lentes de contato.

É... a TV Digital é cruel, as celebridades tem que estar preparadas para a alta definição em imagem.

Dilma procurou abandonar a imagem severa e dura e atingir a simpatia e modernidade, pois almeja o cargo político mais alto, a Presidência da República.

Celso Kamura (hair stylist) e Rose Paz (make-up artist) são responsáveis por grande parte da transformação, procuraram deixá-la semelhante a Carolina Herrera (será que conseguiram? Veja você mesmo!).

Dilma fez lifting e botox, está usando cera azul modeladora para domar as madeixas, está utilizando base no rosto com aplicação de air brush (deixa tudo mais uniforme e sem aparência de rachaduras), arrumou as sobrancelhas peludas, dando um contorno mais suave e um batom mais clarinho.

Dilma está completamente transformada, é outra mulher. Mulher que quer conquistar novas eleitoras e eleitores com a transformação na aparência com o intuito de passar a imagem de uma mulher moderna e determinada que possa comandar nosso País.

Será que ela consegue? Será que a Imagem diz tudo?

Bem, estou apenas mostrando um bom trabalho de Consultoria de Imagem, com um resultado altamente bem sucedido. Se ela vai conseguir o que deseja, já não tenho essa resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...