sexta-feira, 28 de maio de 2010

Bazar Sophistiqué - A Marca

Até hoje pela manhã, eu acreditava que o Bazar Sophistiqué, que se inicia hoje e vai até domingo aqui em Fortaleza, fosse uma parceria com a Marca Bazar Sophistiqué Original de Goiânia.

A proposta do Bazar é muito bacana, mas ao acessar o Site http://www.bazarsophistique.com/ constatei que o Organizador do Bazar de Fortaleza não pediu autorização aos donos da Marca Bazar Sophistiqué para utilizar o nome fantasia.

Estou chocada. Como pode isso acontecer?

Não tinha necessidade de ocorrer esse tipo de problema, bastava dar um outro nome ao bazar. A idéia de um bazar como esse, por si só, já chamaria bastante a atenção de um público que compareceria ao evento e consumiria.

Já há decisão judicial impedindo que o evento ocorra se utilizado com o nome fantasia da marca.

Eu vou ao La Maison Dunas hoje à tarde para conferir.

Moda é Cultura!

2 comentários:

  1. Oi Vanessa , apenas a titulo de informação: O organizador do Bazar em Fortaleza tinha sim autorização para realizar o evento, mas por motivos pessoais entre os dois organizadores do bazar, uma das partes deixou de cumprir sua palavra, querendo assim lavar roupa suja em publico.
    Acho lamentável tudo isso, o organizador do evento agiu com postura e ética, e foi até ingênuo acreditando apenas na palavra da organizadora do Bazar de Goiânia, essa por sua vez usou de subterfúgios para ver-se vingada de questões pessoais no ambiente profissional, não sabendo discernir as duas situações, colocando em jogo pessoas que poderiam ser prejudicadas se não fosse o comprometimento e postura impecável do organizador do Bazar em Fortaleza.
    Pior que toda essa exposição é a lamentável conduta dessa senhora que usa os tribunais para resolver suas dores internas, quando todos nós sabemos que o poder judiciário atravessa grave crise devido ao grande volume de processos que lotam todas as comarcas e cartórios do país.
    Outrossim Vanessa comungo da mesma opinião sua no sentido de que ele poderia promover o evento usando outro nome, mas sua boa fé não o fez ver que estava sendo vitima de uma triste vingança, no qual acredito que nem ele entenda o porque.
    A justiça já esta sendo feita, a primeira edição do Bazar foi um sucesso com um belo nome e Fortaleza merece o evento, o profissional e todo o seu Know how.
    Para você que é o organizador e idealizador do evento em Fortaleza segue uma sugestão construtiva:
    Corroboro com o ilustre Albert Einsten:
    “Apenas duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana . Só tenho dúvidas quanto ao universo”

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz em saber da boa fé da Organização do Bazar de Fortaleza, pois o evento foi sim um sucesso e eu mesma participei do evento através de desenhos e costura e customização de roupinhas para as crianças do ICC. Infelizmente, nem sempre temos acesso à verdade, mas, de qualquer forma, vocês estão de parabéns.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...