terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Prova do que foi dito!

Na postagem de ontem, comentei que esta semana será bem movimentada nos Shoppings Centers, é a semana de trocas.

Abordei, também, quais são os direitos do consumidor no momento da troca, bem como a falta de respeito de algumas marcas nesse momento.

Então, aproveitei o dia de ontem para fazer minhas trocas e comprovei tudo que disse.

Shopping Iguatemi lotado.

Ao entrar em uma das lojas do Shopping, um vendedor muito simpático comentou: "Hoje, o dia foi todo de trocas", com uma aparência um pouco cansada.

Ao entrar em uma das lojas que precisei trocar um produto, me deparei com a falta de respeito com o consumidor.

A respectiva loja (não vou citar o nome, mas quem conhece vai identificá-la) está no Shopping Iguatemi, possui, aproximadamente, 8 caixas para atendimento e, adivinhem?

Disponibilizou apenas 1 caixa para trocas!!!!!!

Vejam o resultado dessa falta de respeito:


Uma fila enorme de consumidores estressados, nervosos e insatisfeitos!

E outros 7 caixas sem fazer absolutamente nada!!!!!!!!

As lojas devem tratar o consumidor no momento das trocas assim como o tratam no momento da venda. Preste bastante atenção nesse tipo de comportamento e eveite consumir em lojas que te desrespeitam como cidadão.

Moda é lutar pela concretização de seus direitos!

Moda é Cultura!

4 comentários:

  1. uma vergonha né?

    amei o post de denúncia

    se as pessoas tivessem mais coragem de agir, acho que essas coisas mudariam

    ResponderExcluir
  2. É um absurdo mesmo viu!
    Hoje eu fiz umas trocas no shopping aldeota e foi tranquilo! Deu tudo certo! :)
    Mas de vez em quando a gente se depara com uns desrespeitos mesmo.

    Beijoos

    Thais

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...