sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Moda: Mercado, História e Novas Mídias

A UNIFOR é, sem dúvidas, a melhor opção de ensino superior privado em Fortaleza, se duvidar, no Nordeste.

É fato que todos são ansiosos por Cursos em Moda que venham a ser ofertados pela Instituição devido à qualidade de seus cursos e seu nome de peso.

A UNIFOR começou na Moda com um Curso de Pós Graduação de Comunicação em Moda. Em seguida, surgiu com cursos de extensão, como o que estou fazendo agora, de Personal Stylist, excelente por sinal.

Agora, ela vem com uma nova proposta para quem deseja mais conhecimento na área através do curso "Moda: Mercado, História e Novas Mídias", que será ministrado por Lila Dourado e Francisco Campelo.
 
 
Lila é Especialista em Assessoria da Comunicação.Como Historiadora e Pesquisadora de Moda , ministra palestras e Workshops sobre Moda,Tendências,Comportamento e História da Moda.  Pós -graduada em Políticas Públicas ,representou o país em várias Conferências Internacionais, como na China, Cuba, Argentina e Estados Unidos.  Professora de História da Arte, História da Moda e História das Civilizações. Atualmente cria projetos e faz consultoria para empresas públicas e privadas ,através da LD Consultoria e Mídias Sociais e Publisher do blog Que Roupa Vestirei.
 
Campelo é Colunista Social, Promoter, especialista em etiqueta social moderna e há 20 anos consultor para Mercado de Luxo.

O Conteúdo Programático conta com diversos pontos interessantes para quem ama estudar Moda, como: Análise da História do Vestuário nos respectivos períodos históricos, A Moda e o Período de Guerra, A Moda e o período Revolucionário, A Calça Comprida, a Minissaia e o Jeans, O Vestuário Feminino e Masculino, Os Criadores e a Indústria da Moda, As Grandes Tendências e as Inovações, Moda "De Rua" e Antimoda, O Vestuário e os Acessórios, A linguagem codificada do Luxo, A concepção de moda para o logista, o consumidor e vendedor, Desvendando o Mundo da Moda através das Internet, As Mídias Sociais como ferramenta de divulgação da Marca.

Vale a pena investir em conhecimento, sempre.

Interessados, maiores informações, clique aqui.

Moda é investir em conhecimento!
 
Moda é Cultura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...