segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Já comprou seus presentes de Natal?

Época em que todos gostam de se presentear, o Natal é muito mais do que isso, é o nascimento de Jesus, é seu aniversário, momento de alegria, agradecimento por tudo que conquistamos e momento de reflexão.

Mas, falando em presentes, como somos brasileiros, sempre deixamos algo para última hora.

Fiz uma pequena seleção de dicas de presentes para elas.

Espero que gostem!


1. Mochila para notebook. É uma ótima opção para quem precisa andar com seu pc para cima e para baixo e não quer que o dono venha e tome ele de você.

2. Agenda 2012. Sei que a tecnologia está ai para você digitar dentro do seu calendário todos os seus compromissos, porém, como a grande maioria já deve ter experimentado, a tecnologia costuma falhar nos momentos que você mais precisa, então, uma agendinha 2012, linda, de poás, é bem-vinda.

3. Blocos de notas. Se você é louca como eu e detesta esquecer seus compromissos, um bloco de notas com folhinhas colantes é excelente para lembrar tudo que você precisa.

4. Carteira Donuts. A carteira não precisa ser com estampa de donuts, só achei ela uma gracinha. Carteira nunca é demais, certo? 

5. Livro "Um Homem de Sorte". Você gosta de ler romances? Gosta de agarrar um livro e não conseguir soltá-lo? Gosta de morrer de chorar com a história? Então, Nicholas Sparks é O cara que vai fazer isso tudo com você. Indico todas as suas obras, são maravilhosas. E esta será a próxima a ser adquirida, certeza.

6. Livro "As Esganadas". Prefere rir com a história que está lendo? Então, Jô Soares fará isso com maestria. São poucas as obras de Jô, mas livros como "Assassinato na Academia Brasileira de Letras" e "O Homem que matou Getúlio Vargas" são fantásticos!

7. Case para Iphone. O case de ninho de pássaro é lindo, e vem em outras cores. É uma ótima opção para quem gosta de mudar a cara de seu iphone de vez em quando.

8. Mesa de apoio para notebook. Vivo plantada na frente do meu e, dependendo do local em que você costuma apoiá-lo, ele pode vir a esquentar e isso não é bom. As mesas para notebook são ótimas, dão sustentação, você pode regular a altura e não precisa se preocupar de seu notebook esquentar.

9. Batom M.A.C. Tá na moda, todo mundo indica. Resolvi inseri-lo na lista porque aainda não consegui encontrar a cor que uso em nenhuma outra marca, o Please Me. Então, meninas, por favor, se vocês conhecem outra marca que tenha essa mesma tonalidade, me avisem. Fora a cor, os batons da M.A.C. trazem ótima fixação, indico.

10. Sabonete líquido Roger & Gallet Gingembre. Não conheço sabonete mais cheiroso do que esse. Indico!

11. Esmalte Revlon com cheiro. Se você deseja agradar uma esmaltólatra, esse esmalte é o que há! Lindo, duradouro e ainda tem um cheirinho bem agradável, diferente do cheiro forte dos esmaltes comuns.

Espero que tenham gostado das dicas.

Aceito mais sugestões!

Moda é escolher presentes de acordo com a personalidade de quem se deseja agraciar.

Moda é Cultura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...