sábado, 5 de fevereiro de 2011

Quem quer, dá um jeito.

Há alguns dias, postei o quanto estava decepcionada com a marca Schutz por causa de uma Rasteirinha que se rompeu e uma Sapatilha que o laço se descosturou.

Mas resolvi não ser como a grande maioria dos brasileiros, que só sabem reclamar e são acomodados, e fui em busca dos meus direitos como consumidora.

Fui à Meia Sola do Iguatemi e adivinhem o que aconteceu?!

Como a Rasteirinha eu mal cheguei a usar, a Loja trocou por uma nova no ato.


A Sapatilha já tinha mais tempo e elas não tinham mais o mesmo modelo no meu tamanho em estoque, então ficaram com ela para conserto e me deram um prazo até 18/02/2011.

Recebi minha sapatilha ontem (04/02/2011) em perfeitas condições.


Infelizmente, nenhuma marca está ilesa de passar por alguns defeitos na fabricação de seus produtos.

Mesmo acreditando que a Schutz deve ter um melhor setor de Controle de Qualidade, posso dizer que estou satisfeita com o comportamento da Marca diante do problema apresentado, pois a solução veio de forma rápida e eficaz.

Acredito que um dos pontos que tornam uma Marca forte no Mercado é a Qualidade de seus produtos, porém, quando a mesma falha, deve haver um atendimento pós-venda eficiente que faça com que o consumidor não se chateie ao ponto de jamais comprar a marca.

A Schutz está de Parabéns pelas medidas tomadas.

Não perderam a cliente, porém continuo pesquisando uma marca de sapatos que não me aborreça em hipótese alguma.

Capodarte e CanCan estão sendo analisadas no momento.

Se tiverem sugestões, podem mandar.

Moda é Cultura!

3 comentários:

  1. Isso é um ponto positivo para qualquer marca, não importa o segmento, lembro que semestre passado tive que apresentar um trabalho de comunicação de Moda que tocava nesse assunto, era mais ligado à reclamações através de um portal. Mas a maioria dos clientes reclamavam que não eram atendidos e quando eram, o serviço ficava a desejar, tendo casos em que era feito até cobrança por tal serviço.

    Parabéns a Schutz por saber lidar com a situação de uma forma eficiente, poucas são as marcas que tratam a pós-venda com tal atenção.

    Beijos Vanessa!

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  2. How are you?
    Adorei o seu blog
    Estou seguindo
    segue o meu
    http://quantotempootempotem.blogspot.com
    have a nice weekend

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  3. Oi Lulu! Que bom que você gostou!
    Beijos!

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