segunda-feira, 20 de setembro de 2010

FARM? Se eu fosse você pensaria pelo menos 2 vezes...

Não sei se vocês se lembram, mas, alguns dias atrás, postei com bastante empolgação que a FARM Fortaleza estava vendendo seus produtos pelo mesmo preço da FARM Rio de Janeiro, o que se configuraria como uma Excelente Promoção para as cearenses que curtem a marca.

Tive acesso a essa informação porque, coincidentemente, fui ao Iguatemi Fortaleza naquele dia e entrei na FARM a título de curiosidade estudantil para averiguar as novidades da Coleção Verão 2011 badaladíssima da marca.

Assim que cheguei na loja e fui informada que os preços cobrados estavam reduzidos, me empolguei em adquirir algumas peças, tendo em vista ter ouvido falar muito bem da marca.

Comprei 3 blusinhas de malha e uma calça jeans saruel.

Hoje, vou abordar apenas a camisetinha de malha laranja.



Resolvi usa-la com uma calça jeans skinny de lavagem quase branca que adoro. E combinei com uma bolsa que ganhei de presente do meu noivo.

Ao chegar em casa após o breve passeio, apenas uma ida ao Shopping, olhem só como me encontrei!! Totalmente laranja!!!

A calça jeans veio com o cós completamente laranja (a foto abaixo foi tirada depois da lavagem):


A Bolsa voltou com marcas laranjas também (fotos tiradas alguns dias depois, quando resolvi me indignar e trazer o ocorrido para vocês):




Acredito que hoje, devido à concorrência acirrada entre marcas e à conscientização do consumidor que, dificilmente, se deixa enganar, marcas de nome deveriam prestar mais atenção à matéria-prima adquirida e ter um melhor serviço de Controle de Qualidade, pois já está provado que um consumidor satisfeito pouco fala sobre sua boa experiência, já um insatisfeito espalha a insatisfação para quem ver na frente até que a decepção passe.

Não volto a comprar na FARM, não acredito que uma marca deva viver apenas de um Marketing Forte e não voltar atenção especial a aquilo que é principal, o produto.

A loja é linda, o provador é enorme, as vendedoras simpáticas, as estampas diferenciadas, já a qualidade do produto...está acima para que vocês comprovem com seus próprios olhos.

Sabe as outras pecinhas de roupa que comprei na FARM?

Cada uma terá direito a uma postagem especial. Esta é apenas a primeira.

A dica é: Se você gosta de consumir FARM pelo suposto status que a mesma lhe confere devido o valor agregado da marca, por ter um life style carioca, ser super moderna e descolada, Parabéns, você está comprando produtos de péssima qualidade, sem acabamento e de matéria-prima duvidosa.

Esta foi a minha experiência com a FARM, qual foi a sua?

Quero deixar claro que você pode ter tido sorte de encontrar boas peças, já eu não posso dizer o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...