quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Dicas de Leitura

A Moda me fez voltar a gostar de ler. Não apenas livros de Moda. Livros de Romance, Sobrenaturais, Suspense Policial.

Ler é muito bom e, hoje, é também muito barato.

A Leitura permite a você uma viagem que filme nenhum te proporcionaria. Você consegue visualizar bem melhor pequenos detalhes narrados em um livro do que em filmes. É uma viagem barata, saudável e surpreendente.

Você ficaria abismada de saber quantas inspirações inusitadas podem surgir de uma leitura. Inspirar-se em imagens é muito fácil e superficial. Da leitura é algo bem mais profundo.

E a quem me perguntar, recomendo ler, ler e ler.

No momento, estou dividindo minhas horas vagas entre 3 belíssimas obras, sendo 2 de Moda e 1 romance.

O Livro "As 100+ - Nina Garcia" traz ótimas dicas de Moda, além de abordar a história de muitos termos usuais da moda e boas opções de compra.


O Livro "Inventando Moda" da Doris Treptow é essencial para quem deseja ter uma idéia do que seria planejar uma coleção de verdade. Embora eu discorde de alguns conceitos abordados no livro, no geral, ele traz de uma forma bem prática dicas para se organizar no momento de planejar.


Já o Livro "Melancia", da Marian Keys, confesso que comprei porque ouvi falar muito bem dele. O livro não é bom, ele é ótimo!!!! Estou dando ótimas gargalhadas com a narração dos pensamentos acelerados da protagonista Claire, é hilário! Vale a pena demais! E ainda foi super barato, comprei a Edição de Bolso que me custou apenas R$ 9,90.


Hoje em dia, só não ler quem não quer. Há opções para todos os gostos. A Cultura está bem mais acessível. É um dos meus hobbies favoritos.

Recomendo!

Moda é Cultura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...