terça-feira, 21 de setembro de 2010

FARM - Respeito ao consumidor

Ontem, postei a decepção que a marca FARM foi na minha vida. A camisetinha laranja que pintou minha bolsa e minha calça jeans e outros desgostos que não cheguei a comentar aqui.

Consumidor consciente e responsável é aquele que sabe quais são os seus direitos e os exerce em benefício próprio ou de terceiros. Eu sou consciente. Sei quais são os meus direitos.

Você conhece o site Reclame Aqui (www.reclameaqui.com.br)? Não? Pois deveria.

O site Reclame Aqui é sério, de respaldo e tem feito um link bem eficaz entre consumidores e empresas no intuito de colaborar com a solução de pequenos ou grandes conflitos.

No mesmo momento em que fiz a postagem sobre a FARM aqui no Blog, também protocolei uma reclamação no site Reclame Aqui.

Adivinhem o que aconteceu?

Hoje à noite, mais precisamente às 19h, recebi uma ligação da Gerente da FARM Fortaleza se solidarizando com minha decepção e me convidando para ir à loja para efetuar a troca dos produtos defeituosos.

A FARM está de Parabéns no quesito "não aborrecer o consumidor".

Já que falei dos danos que sofri com a Marca, me senti na obrigação de compartilhar com vocês a solução do problema.

Próximo sábado, estarei na FARM para trocar as peças.

A Gerente foi muito simpática e ofereceu a solução prontamente.

Estou bastante satisfeita com o site Reclame Aqui e com a agilidade de resposta da empresa FARM.

Quando eu trocar as peças, venho aqui contar como foi a experiência.

Façam como eu, lutem pelos seus direitos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...