sexta-feira, 20 de agosto de 2010

MaxiModa 2010 - Melhores Looks

Tive a honra de estar presente este ano no MaxiModa 2010. O evento teve excelentes palestrantes que comentarei de forma mais aprofundada amanhã, pois hoje estou acabada!

E o melhor de tudo, pude tirar fotos com a detentora de um dos looks mais bem votados do evento, Liana Sampaio, amigona de Faculdade!

Eu e Liana

Eu, Myrella e Liana

Thaís, Eu, Myrella e Liana

A Liana é uma das pessoas mais humildes que conheço e que tem seu estilo bem definido. Ela é o melhor exemplo que tenho para ilustrar uma pessoa que é exatamente aquilo que passa ser, sempre respeitando seu estilo, independente de onde estiver.


Amante de tênis, apareceu no evento com uma de suas últimas aquisições nos Estados Unidos, um Nike super fashion!

Você é o exemplo de personalidade, atitude e estilo!

Parabéns, Liana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...