sábado, 7 de agosto de 2010

Dicas de Maquiagem

Abaixo, você pode encontrar algumas dicas de maquiagem que uso constantemente e considero essenciais:

“A máscara para cílios borrou, e agora? Não tente removê-la no mesmo instante. Como o produto ainda não está seco, você manchará o local. Faça a correção após um minuto: basta passar um cotonete limpo, sem nenhum produto, que o resíduo seco sairá facilmente.
Paulo Filatier, SP

“Vale mais a pena usar o curvex do que passar dez camadas de máscara para cílios sem utilizar o instrumento. Com cílios bem curvados, basta uma camada de rímel de qualquer marca e preço para o olhar ficar maravilhoso. Esse instrumento é um curinga que todo mundo deve ter na bolsa.”
André Gagliardo, SP

“O segredo do esfumado é fazer primeiro um traço grosso de lápis preto cremoso ao longo da linha dos cílios superiores e esfumar até o côncavo. Depois, por cima, passe a sombra e esfume outra vez. O primeiro produto funciona como uma base para o segundo, ajudando-o a se fixar e dando um efeito aveludado.”
Jésus Lopes, RJ

“Se, após passar o rímel, notar alguns cílios grudados, aja antes de o produto secar: com o pente de um pincel de sobrancelha, remova o excesso dos fios e separe-os.”
Ricardo dos Anjos, SP

“Ao modelar os cílios, é importante pressionar o curvex por pelo menos 30 segundos. Esse é o tempo mínimo de ação do aparelho para deixá-los mais curvos.”
Brigitte Revollo, RJ

“Para o blush ter o famoso efeito ‘saúde’ ele deve ser aplicado bem no alto da bochecha. Depois, o produto precisa ser esfumado para as laterais com um pincel e em movimentos circulares, para não deixar marca.”
Vanessa Rozan, SP

Todas elas ajudam a deixar seu make o mais natural possível e bem elegante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...