Ontem, postei a decepção que a marca FARM foi na minha vida. A camisetinha laranja que pintou minha bolsa e minha calça jeans e outros desgostos que não cheguei a comentar aqui.
Consumidor consciente e responsável é aquele que sabe quais são os seus direitos e os exerce em benefício próprio ou de terceiros. Eu sou consciente. Sei quais são os meus direitos.
Você conhece o site Reclame Aqui (www.reclameaqui.com.br)? Não? Pois deveria.
O site Reclame Aqui é sério, de respaldo e tem feito um link bem eficaz entre consumidores e empresas no intuito de colaborar com a solução de pequenos ou grandes conflitos.
No mesmo momento em que fiz a postagem sobre a FARM aqui no Blog, também protocolei uma reclamação no site Reclame Aqui.
Adivinhem o que aconteceu?
Hoje à noite, mais precisamente às 19h, recebi uma ligação da Gerente da FARM Fortaleza se solidarizando com minha decepção e me convidando para ir à loja para efetuar a troca dos produtos defeituosos.
A FARM está de Parabéns no quesito "não aborrecer o consumidor".
Já que falei dos danos que sofri com a Marca, me senti na obrigação de compartilhar com vocês a solução do problema.
Próximo sábado, estarei na FARM para trocar as peças.
A Gerente foi muito simpática e ofereceu a solução prontamente.
Estou bastante satisfeita com o site Reclame Aqui e com a agilidade de resposta da empresa FARM.
Quando eu trocar as peças, venho aqui contar como foi a experiência.
Façam como eu, lutem pelos seus direitos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário