sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Não é o fim, é um novo começo!

Ontem, foi mais um grande dia permitido por Deus.

Eu e meus amigos colamos grau, agora somos Designers de Moda.

Gostaria de agradecer a Deus pelos meu pais, pelo meu irmão, pelo meu amor e por permitir ter vocês, meus amigos, em minha vida.


O meu muito obrigada a todos os Professores que fizeram parte deste crescimento, em especial, Joelma Matos, Georgya Almeida, Danielle Araújo, Sandra Rocha, Pedro Boaventura, Maria de Jesus, Germana Fontenelle, Antonio Pinto, Raquel Gondim, Raquel Medeiros, Ascânio Wanderley, Waleska Zuim, Ana Cláudia, Wladimir Capelo, Fernanda Moriconi, Fábio Azevedo, Fabíola Mourão, Rosa Abgail, Edson Gardini, Vera Lúcia, Cynthia Holanda, Emanuelle Kelly.

Foram anos maravilhosos.

Que Deus abençoe nossos novos caminhos!

Moda é Cultura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...