terça-feira, 10 de janeiro de 2012

A Livraria Cultura começa o ano...

Ajudando a melhorar sua empresa, sua carreira e sua vida!

A Livraria Cultura de Fortaleza está com uma programação de palestras maravilhosas para quem está iniciando a tocar o próprio negócio ou carreira e deseja estar inserido no mundo globalizado.


Confiram o que vem por ai:

E-commerce - Expectativas para 2012

A palestra será ministrada por Gustavo Lima, dia 17 de janeiro, às 19h, no Varanda Mall, tendo como objetivo mostrar como o mercado está aquecido e é a hora de investir em e-commerce para sua empresa.

Gerência de Marketing para Pequenas e Médias Empresas

A palestra será ministrada por Fábio Mesquita Torres, dia 19 de janeiro, às 19h, no Varanda Mall, e abordará as novas mídias e novos formatos de comunicação, bem como a importância dos profissionais de Marketing nos dias de hoje.

Produtividade Pessoal sem Stress

A palestra será ministrada por Felipe Brito, dia 24 de janeiro, às 19h, no Varanda Mall, e ensinará aos profissionais de hoje como estabelecer prioridades e aumentar a produtividade diante de tantas funções sociais que possuimos hoje.

Construindo uma Carreira de Sucesso

A palestra será ministrada por Fernanda Noronha, dia 26 de janeiro, às 19h, no Varanda Mall, e abordará o planejamento pessoal estratégico para construir uma carreira de sucesso.

Marketing como Ferramenta de Captação para o 3º Setor

A palestra será ministrada por Juliana Melo, dia 31 de janeiro, às 19h, no Varanda Mall, e visa abordar o Marketing como ferramenta estratégica para ONGs.

Todas as palestras são gratuitas!

Moda é buscar melhorar, sempre!

Moda é Cultura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...