segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Mania de Listras!

Depois que você vira Estudante de Moda acaba adquirindo alguns vários hábitos que jamais pensou que um dia teria.

Desde analisar looks, costuras, modelagens, virar a roupa para ver a composição até analisar a qualidade da matéria-prima.

Você fica bem mais crítica e seletiva. Não sai mais comprando feito louca e sabe exatamente aquilo que faz seu estilo, que combina com você.

Eu peguei uma mania horrorosa! É quase uma doença!!!! Chega a ser incontrolável!!!

Sempre que passo por alguém que está vestido com uma roupa de listras horizontais fico atenta para ver se a frente se encaixa perfeitamente com as costas nas listras. Virou mania mesmo.

Listras encaixadas significam que um bom estudo de enfesto, encaixe e corte no tecido foi feito, ou seja, se a blusa for um pouco mais cara está justificado, pois houve um desperdício maior de matéria-prima na confecção daquela peça.

Mas se você for a uma loja que lhe cobra os olhos da cara por uma blusinha de listras desencontradas, faça-me o favor, Não compre!!!!!!!

Uma das marcas que percebi ser bem correta no encaixe das listras é a Tommy Hilfiger. Além de ter o cuidado de encaixar as listras na lateral de forma milimétrica, consegue encaixar perfeitamente até as listras das mangas.




É um trabalho fantástico, digno de aplausos.

Todas as marcas que trabalham com estampas deveriam ter esse cuidado, pois isso é sinônimo de produto de qualidade.

2 comentários:

  1. Vanessa,ainda bem que não me sinto mais sozinha nessa mania...hahahah...realmente,é incrível como depois de saber que as listras qd estão bem encaixadas´é um sinal de qualidade. O que observei,tendo esse conhecimento,é que grandes marcas pecam nesse quesito. :( Parabêns pelo blog,tô sempre por aqui lendo!!! Bjuuux!

    ResponderExcluir
  2. Sayonara, vc nem sabe o quanto fiquei feliz agora em saber que somos loucas juntas!!! kkkkkk
    Obrigada, Linda! Vc tb tá de parabéns!! Beijo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...