segunda-feira, 22 de novembro de 2010

E se colocar pimenta?

Ontem, nos intervalos do show de Paul McCartney, me surpreendi com o novo comercial da Chilli Beans!

Simplesmente fantástico!

Comunicação pura!

Ligar a Pimenta Vermelha (imagem representativa da marca) à Amazônia e à sensualidade de quem usa a marca, tendo uma voz rouca e ao mesmo tempo provocante narrando a História no Comercial foram escolhas acertadíssimas!


Muitas cores vibrantes e associar a marca à aquisição de um vício certamente foram ideias geniais!

A Chilli Beans não é a primeira a associar consumo a um vício. A Sisley é especializada em comerciais chocantes e foi uma das pioneiras nesse tipo de mensagem.


A equipe está de parabéns!

A marca vem ganhando espaço e crescendo, pois não é qualquer um que pode investir em média R$ 300 mil reais para anunciar nos intervalos do show de Paul McCartney na TV Globo em Rede Nacional!!!

Você já conferiu? Não? Então não custa dar uma olhadinha!

video

E aí, vai uma pimenta nos olhos?!

Moda é Comunicação!

Moda é Cultura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...