Ontem, nos intervalos do show de Paul McCartney, me surpreendi com o novo comercial da Chilli Beans!
Simplesmente fantástico!
Comunicação pura!
Ligar a Pimenta Vermelha (imagem representativa da marca) à Amazônia e à sensualidade de quem usa a marca, tendo uma voz rouca e ao mesmo tempo provocante narrando a História no Comercial foram escolhas acertadíssimas!
Muitas cores vibrantes e associar a marca à aquisição de um vício certamente foram ideias geniais!
A Chilli Beans não é a primeira a associar consumo a um vício. A Sisley é especializada em comerciais chocantes e foi uma das pioneiras nesse tipo de mensagem.
A equipe está de parabéns!
A marca vem ganhando espaço e crescendo, pois não é qualquer um que pode investir em média R$ 300 mil reais para anunciar nos intervalos do show de Paul McCartney na TV Globo em Rede Nacional!!!
Você já conferiu? Não? Então não custa dar uma olhadinha!
E aí, vai uma pimenta nos olhos?!
Moda é Comunicação!
Moda é Cultura!
Nenhum comentário:
Postar um comentário