Pense rápido.
Quando se fala em marca de vestuário brasileira que faz sucesso no Brasil e no exterior, qual o primeiro nome que vem a sua mente?
Pense.
Não sei a resposta de vocês, mas a minha é Osklen.
E é assim por vários motivos. A marca tem público fiel, que a usa por se identificar com o estilo Osklen de ser. Quando você compra a marca não consome roupas, e sim, estilo de vida.
Pois bem.
A Osklen faz tudo direitinho, certo?
Tem identidade, nome forte, público definido, é conhecida nacional e internacionalmente e... está prestes a ser vendida por Oskar Metsavaht!!!!!
O que está acontecendo?
A marca pode parar nas mãos de um grupo europeu, americano ou brasileiro.
Se a marca vem trazendo frutos a seu proprietário, faz sucesso e é tão promissora, por qur vendê-la?
Estaria Oskar prevendo a falência da marca como aconteceu com a Zoomp de Renato Kherlakian?
Bastou Renato vender a Zoomp e, anos depois, a marca declara falência.
O que é preciso para uma marca de moda se sustentar no mercado?
O que está acontecendo de errado?
Já não basta o caso de Herchcovitch?
Vamos vender tudo mesmo?
É a "privatização estrangeira" da Moda?!
Vamos aguardar o desfecho de mais uma marca brasileira de sucesso... que pode parar nas mãos de gringos...
Moda é Cultura!
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