segunda-feira, 26 de março de 2012

Vamos nos desencontrar?!

De 29 a 31 de março de 2012, no Hotel Vila Galé, em Fortaleza, estará acontecendo o Desencontro 2012, o maior evento de mídias sociais do Nordeste.


Humor, Futebol e Moda serão temas certos no evento!

Serão 3 dias de excelente programação. Confira clicando aqui.

Este ano, a Moda estará presente com o painel "A Moda dos Blogs de Moda", que acontecerá dia 30 de março, às 11:45h, trazendo informações sobre como manter a relevância e independência editorial de seu blog em meio a tanto assédio das marcas e como equilibrar informação e "futilidades".

A moderadora será a Lia Camargo, do Just Lia, e também participarão do painel Bruna Vieira, do Depois dos Quinze, Cris Guerra, do Hoje Vou Assim, Guilherme Cury, do Moda para Homens, e Ana Paula Passarelli, do Plano Feminino.


O evento está imperdível!

Pensando em se inscrever?!

Clique aqui!

Moda é saber onde a Moda se encontra!

Moda é Cultura!

2 comentários:

  1. Oi Vanessa, adorei a dica do evento, mas fiquei com uma dúvida. Eu queria ir na sexta feira pro palco 1, mas como eu faço pra definir isso na hora de comprar o ingresso? beiijo ;* jessisaunders@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Jessica! Para ir apenas 1 dia vc seleciona o ingresso individual. Qdo clica em comprar vai aparecer a opção para vc selecionar o dia q deseja ir. Bjo!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...