terça-feira, 13 de março de 2012

Novidades Dragão Fashion Brasil 2012!

Estive ontem no Coquetel Oficial de Lançamento do Dragão Fashion Brasil 2012, estava lotado!


Tive a oportunidade de rever pessoas muito queridas e colocar o papo em dia, foi fantástico!

Mas, vamos ao que realmente interessa.

O evento, este ano, estará promovendo o consumo consciente e tem como tema a Consciência Criativa.


A fachada estará belíssima e contará com uma enorme tela de LED para que todos possam acompanhar tudo que acontecerá no Reality Show dirigido por Jum Nakao.

Este ano, o Dragão Pensando Moda ocorrerá no período da tarde, não mais pela manhã. E, de acordo com Eveline Costa, Consultora Técnica de Moda do SENAC CE, serão diversos palestrantes abordando os mais distintos temas, como Marca, Empresa Familiar, Inovação, entre outros, ou seja, será imperdível.

Heloisa Lima e Eveline Costa

O evento contará, pela primeira vez, com a Indústria Criativa, um painel de tendências da indústria criativa cearense. Confesso que estou bem animada quanto a este ponto!

O Reality Show contará com transmissão online e o desfile será feito ao vivo.

O Órbita Bar estará presente no evento, garantindo boas festas.

A Kza do Dragão estará repaginada, como na Casa Cor deste ano e contará com uma coleção produzida por Cláudio Silveira em parceria com Lindebergue Fernandes.

Danielly Narimato, ganhadora do concurso Lycra, desfilará uma coleção no DFB 2012, bem como a marca Doisélles, que traz produtos feitos manualmente por presidiárias de Minas Gerais.

É isso!

Estas são as principais novidades do evento, sem contar algumas surpresas que nos aguardam por lá, que não foram reveladas pelo Cláudio.

Moda é acompanhar a evolução do nosso Estado!

Moda é Cultura!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...