terça-feira, 19 de julho de 2011

Palestras na Cultura!

A Livraria Cultura de Fortaleza tem sido responsável por proporcionar debates e palestras com profissionais de conteúdo, que têm o que acrescentar, e com temas atuais, que só enriquecem nosso conhecimento.

E, esta semana, não será diferente.

Amanhã, 20 de julho de 2011, a partir das 19h, no Auditório da Cultura (Varanda Mall), teremos a palestra "A Revolução das Redes Sociais" com os palestrantes Edson Ferreira Jr., Sandra Sampaio e Sávio Queiroz, que tratarão das três ferramentas de redes sociais mais usadas atualmente: Twitter, Facebook e Foursquare.


Tema bastante atual, participar de palestras que abordem Redes Sociais é de grande valia para estudantes, empresários e profissionais que desejam alcançar maior visibilidade no mundo virtual.

E quinta-feira, 21 de julho de 2011, às 19h, no mesmo local, haverá a palestra "7 Ideias Efervescentes que você pode aprender com um Designer", mais uma parceria com o ABEDesign, e que será ministrada por Chico Neto.

Chico abordará sete diferentes idéias simples e efetivas que podem ser aplicadas para resolver problemas do cotidiano de quem é e quem não é designer.

As palestras são gratuitas! Basta chegar cedo, pois a distribuição das senhas começará 1 hora antes do evento e são apenas 98 lugares no Auditório.

Conselho: vá cedo mesmo e viaje nos livros enquanto aguarda as senhas serem distribuídas, pois, até agora, todos os eventos que tive oportunidade de ir na Cultura foram lotação!

Preciso dizer que as palestras são imperdíveis?!

Moda é Cultura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...