Uma vitrina, para ser bonita, tem que estar limpa, organizada, atualizada e ser condizente com o estilo de vida da marca, pois é ela quem convida o consumidor a visitar o interior da loja.
Somos bombardeados diariamente com muitas informações visuais, ficando cada vez mais difícil surpreender as pessoas com o novo.
E a vitrina tem que estar sempre em busca disso, causar surpresas, instigar, seduzir.
O novo modelo de vitrina utilizado por alguns lojistas de Shoppings em Fortaleza é a Vitrina sem vidro, em que o consumidor não apenas a admira de pertinho, como também pode tocar os produtos expostos mais facilmente.
É uma vitrina bem clean e moderna.
Lojas que já tive a oportunidade de observar que utilizam esse novo modelo são a Anne e a Cholet, ambas no Shopping Iguatemi de Fortaleza.
Há algo bastante importante que deve ser observado por lojistas e profissionais que trabalham com vitrina!
Se uma marca possui várias lojas espalhadas pela cidade, por favor, que as vitrinas estejam coordenadas. Que seja a mesma vitrina em todos os pontos comerciais, pois quando nos deparamos com vitrinas completamente diferentes de uma mesma marca na mesma época não se passa profissionalismo, e sim, um certo desconforto visual.
Moda é Cultura!
Nenhum comentário:
Postar um comentário