sábado, 31 de julho de 2010

Batom Vermelho

Batom Vermelho é um item de maquiagem essencial para qualquer mulher que use batom, claro.
Existem várias tonalidades da cor, umas mais azuladas, outras mais alaranjadas, outras mais brilhantes. Para saber que tipo de tonalidade cai melhor em você, é necessário que se prove várias opções para encontrar o perfeito para você.
Abaixo, algumas das melhores opções do Mercado:
Red N. 5 da Chanel
Ruby Woo da MAC
Red Angel da Clinique
Really Red da CoverGirl
Red Desire da Lancôme
Red Salsa da Mary Kay
Fire Down Below da NARS
Blood Red da Trucco
Agora, é só testar e escolher qual é a melhor opção para você!
Boa sorte!

quinta-feira, 29 de julho de 2010

terça-feira, 27 de julho de 2010

Chapéu Ecológico para Guarda Britânica

Atualmente, o tema da Moda se chama Sustentabilidade. E olha só onde o tema conseguiu atingir!

O chapéu utilizado hoje pela Guarda Real Britânica são de pele de urso, nada amigos da natureza, muito menos dos animais. É algo que vem sendo reprovado por grande parte da sociedade que se preocupa em preservar o Meio Ambiente e tem verdadeira ojeriza por quem maltrata animais.

Sendo assim, a estilista Stella McCartney desenvolveu a versão ecológica do chapéu que não leva pele de animal, e sim, fibras sintéticas!

Sustentabilidade está na Moda!

Moda é Cultura!

Por que anel de coquetel?

"O termo anel de coquetel surgiu durante a Lei Seca nos Estados Unidos, quando as mulheres usavam anéis audaciosos de pedras grandes em coquetéis ilegais. A mulher movimenta a mão para atrair a atenção para a bugiganga, a fim de mostrar a todos que ela não só estava bebendo ilegalmente, mas o fazia com estilo".
Nina Garcia

Moda é Cultura!

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Kenneth Jay Lane

Os anéis de coquetel da postagem anterior são modelos originais, que custam milhares de dólares. Já os modelos abaixo são de Kenneth Jay Lane, considerado o Rei das Bijuterias. Ele é responsável por fazer imitações perfeitas com preços bem mais acessíveis.

Nos dias de hoje, com toda a violência que nos rodeia, não é muito interessante sair esbanjando jóias, vá de imitação, porém observe bem se a qualidade é tão boa quanto a dos modelos de Kenneth Jay Lane.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...